“Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jorge Jesus”, afirma ídolo do Benfica

Ídolo do Benfica, o ex-zagueiro brasileiro Luisão rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no clube português. O ex-defensor ressaltou a importância do agora técnico do Flamengo para que continuasse atuando em alto nível até os 38 anos de idade.

A vinda do Jorge Jesus (para o Benfica) foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular -, exaltou Luisão em entrevista à “Eleven Sports”, antes de completar:

Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jorge Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim -, afirmou.

Hoje multicampeão no Flamengo, Jorge Jesus fez grande sucesso no Benfica ao acumular três títulos do Campeonato Português, uma Taças de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça. Em Portugal, o Mister também conquistou uma Taça da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira no comando do Sporting.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/se-estendi-minha-carreira-ate-aos-38-anos-foi-devido-ao-jorge-jesus-afirma-idolo-do-benfica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-estendi-minha-carreira-ate-aos-38-anos-foi-devido-ao-jorge-jesus-afirma-idolo-do-benfica

Share this content: