Se firmando como titular, Rodinei não quer ser poupado no Flamengo

Após garantir vaga na final da Copa do Brasil, o Flamengo agora vira suas atenções para o Brasileirão e no próximo fim de semana encara o Furacão. O treinador Reinaldo Rueda já avisou que irá um time misto, mas Rodinei fez questão de avisar que não quer ser poupado, mas caso seja, irá respeitar a decisão do colombiano.

– Eu não tenho idade para ser poupado, to com 25. Estou bem fisicamente. Não gosto de ser poupado, mas a decisão é do treinador e se eu for poupado vou respeitar.

Rodinei também elogiou o time do Atlético-PR e revelou que vê vídeos do lateral adversário sempre que vai para os jogos.

– Enfrentamos o Atlético na Libertadores, ainda mais em Curitiba. Vamos jogar em casa, tem o Nikão, jogadores de qualidade. Estudamos muito, pesquisamos. Eu vejo vídeo do lateral esquerdo que vou enfrentar e saber as características. É um time rápido, vamos ver o que o treinador vai passar.

Um dos assuntos no Ninho do Urubu foi o drible de Berrío em cima de Victor Luís. Rodinei falou sobre as brincadeiras com o colombiano.

– Eu sou um dos mais brincalhões do grupo. Foi um drible bonito, mas a brincadeira tá saudável. Falamos: ‘Que isso ein? Tá bem demais colombiano.” Graças a Deus Diego conseguiu fazer o gol.

Ainda sobre o lance, o camisa 2 afirmou que se o colombiano tentar nos treinos vai levar uma chegadinha de leve.

– Não sei se tomava, só se jogasse contra ele. Mas deixa ele tentar dar um desse em mim no treino para ver se eu não dou uma chegadinha nele.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/firmando-como-titular-rodinei-nao-quer-ser-poupado-flamengo.html

Share this content: