“Se ganharmos, não acaba o Brasileirão”: Dome mantém pés no chão para Internacional x Flamengo

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, nesta quarta-feira (21), pela Libertadores da América. Porém, o Rubro-Negro vai encarar uma sequência de jogos decisiva, dando início ao embate com o Internacional, no domingo (25), valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Domènec Torrent, no entanto, prega cautela e sabe que, independentemente do resultado, ainda restarão diversas partidas para a definição do título da competição nacional.

Quando digo que é passo a passo, o mais importante é o Internacional. Mas não acabará o campeonato, nem se ganharmos e nem se perdemos. São três pontos importantes, porque estamos empatados na classificação. Mas não vai acabar o Brasileiro. Não estamos nem na metade -, disse o treinador em entrevista coletiva pós jogo.

Depois do jogo contra o Internacional, o Flamengo encara o Athletico-PR nas duas próximas quartas-feiras (28 deste mês e 04 de novembro), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, pelo Brasileirão, o Fla pega São Paulo e Atlético-MG no domingo (01) e no sábado (07) seguinte ao duelo com o Colorado – atuais quarto e terceiro colocados, com 27 e 31 pontos, respectivamente.

Temos que celebrar e já treinar amanhã (quinta). Serão partidas difíceis, contra os primeiros colocados (Inter, São Paulo e Atlético-MG). Ainda tem a Copa do Brasil, contra o Athletico (dia 28, em Curitiba). Vamos pensar partida a partida. O mais importante é o próximo, o Internacional. Vamos tentar montar o melhor time possível -, encerrou.

Para se preparar para esta sequência decisiva, o Flamengo treina na manhã desta quinta-feira (22), no CT do Ninho do Urubu. A atividade terá início às 10h (horário de Brasília). O confronto com o Internacional está marcado para as 18h15 (horário de Brasília) de domingo (25), no Beira Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos com 34 pontos no topo da tabela, o duelo definirá o líder da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/se-ganharmos-nao-acaba-o-brasileirao-dome-mantem-pes-no-chao-para-internacional-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-ganharmos-nao-acaba-o-brasileirao-dome-mantem-pes-no-chao-para-internacional-x-flamengo

Share this content: