• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Se ganho um brasileiro, não me preocuparia com ninguém”: Thiago Galhardo rebate Gabigol após provocação

A comemoração do oitavo título brasileiro do Flamengo está dando o que falar até hoje. Três dias após a conquista, as provocações continuam. Isso porque, Thiago Galhardo respondeu a Gabriel Barbosa e Willian Arão por conta das recentes troca de farpas.

Neste domingo (28), durante o Esporte Espetacular, Thiago Galhardo respondeu às provocações dos jogadores do Flamengo. Em entrevista, o atacante do Internacional se defendeu, mas aproveitou para ironizar e agradecer a Gabigol pela lembrança em meio à comemoração do título.

– O título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação. Se eu ganho um título brasileiro, de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém (…) Nunca fiz uma provocação diretamente a eles. Quando chegou a mim o que estava acontecendo, tive que ficar na minha. O futebol está muito chato. Fiquei espantado porque não foi nada direcionado. Muito obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão especial para vocês.

ENTENDA A SITUAÇÃO:

Ainda na comemoração no gramado do Morumbi, Gabigol apareceu em uma live na rede social de Arão e mandou um recado a Thiago Galhardo: “Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro!”

Publicado em colunadofla.com.