“Se o Palmeiras perder para o Athletico, o Brasileirão acaba”, diz Zinho sobre disputa do título com o Flamengo

O Flamengo entra em campo contra o Fluminense, neste domingo (20), visando se manter com, pelo menos, oito pontos à frente do segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. A equipe paulista encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em um confronto que pode ser chave para a disputa da competição, na visão do ex-jogador e agora comentarista Zinho.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Isso porque, caso o Palmeiras perca para o Athletico, e o Flamengo vença o Fluminense, a diferença entre os clubes na tabela aumenta para 11 pontos. No programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o ex-atleta Zinho afirmou que o título pode ser decidido já neste final de semana, caso o Alviverde saia derrotado em Curitiba.

É o jogo do título. Se o Palmeiras perder o jogo, acabou (o Campeonato Brasileiro). Não chega mais. Não chega não. Agora, se ganhar do Athletico Paranaense, lá na Arena da Baixada… Então, assim, é um jogo dificílimo. No Rio, tem o clássico, sabemos que não tem favoritismo, mas o jogo do Palmeiras é difícil demais. Para mim, é muito mais difícil do que o jogo do Flamengo. Se o Palmeiras vence esse jogo, com a atitude que teve contra a Chapecoense, aí eu acredito que o Palmeiras começa a ganhar força. Mas, se perder o jogo, aí o Campeonato Brasileiro acaba -, disse o comentarista.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, em duelo que está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília) deste domingo (20). O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é líder da competição, com 61 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª colocação na tabela, com 29 somados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/se-o-palmeiras-perder-para-o-athletico-o-brasileirao-acaba-diz-zinho-sobre-disputa-do-titulo-com-o-flamengo/

Share this content: