Se prepara, Liverpool! Números da FlaTV crescem, e Flamengo se aproxima de ‘top 3’ mundial no Youtube

Na última quarta-feira (01), o Flamengo protagonizou uma noite memorável ao organizar e comandar a transmissão ao vivo do jogo contra o Boavista, válido pela quinta rodada da Taça Rio. A exibição, feita exclusivamente pela FlaTV, superou números, bateu recordes na história do Youtube e gerou engajamento na Maior Torcida do Mundo, que apoiou o canal oficial do clube, fazendo o número de inscritos crescer e se aproximando da marca do Liverpool, terceiro lugar no ‘top 3’ mundial de clubes esportivos.

Neste domingo (05), o Rubro-Negro também se responsabilizou pela transmissão da semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda. No entanto, diferente da postura adotada no primeiro confronto, fechou parceria a ‘MyCujoo’, uma plataforma de streaming, e vendeu a partida. Todavia, devido à grande demanda, a plataforma não suportou os acessos e, por problemas técnicos, o Mais Querido liberou a transmissão na FlaTV, gratuitamente.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

O não funcionamento da plataforma constrangeu torcedores, que criticaram a postura do clube na situação. Ainda assim, apesar da confusão gerada pela transmissão, o número de inscritos na FlaTV continuou crescendo, e o Mais Querido se aproximou ainda mais do Liverpool, terceiro lugar no ranking de clubes com mais inscrições.

A FlaTV, canal oficial do clube, chegou aos 4,710 milhões de inscritos, ficando atrás do Liverpool, com 4,810 milhões. Bem perto do objetivo, o Flamengo pode ingressar no ‘top 3’ já nesta quarta-feira (08), caso vença o sorteio da Ferj e seja o mandante da partida contra o Fluminense, pela final da Taça Rio.

WhatsApp-Image-2020-07-05-at-22.34.06 Se prepara, Liverpool! Números da FlaTV crescem, e Flamengo se aproxima de ‘top 3’ mundial no Youtube

O sorteio para decidir o mandante do jogo acontecerá nesta segunda (06), no canal oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, no Youtube, às 10h (horário de Brasília) e, rumo ao bicampeonato Carioca, o Flamengo espera comandar mais uma transmissão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/se-prepara-liverpool-numeros-da-flatv-crescem-e-flamengo-se-aproxima-de-top-3-mundial-no-youtube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-prepara-liverpool-numeros-da-flatv-crescem-e-flamengo-se-aproxima-de-top-3-mundial-no-youtube

Share this content: