“Se teve algum erro, faremos os ajustes”: diz Braz sobre o departamento médico do Flamengo

Vice-presidente de futebol falou sobre avaliação constante no clube e correções para a próxima temporada

No último sábado (04), o Flamengo passou pelo processo eleitoral que visa o próximo triênio no clube. E como era de se esperar, a chapa do atual presidente, Rodolfo Landim, ganhou com tranquilidade sobre a concorrência. Dessa forma, diversos membros do combinado concederam entrevista, e um deles foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Em papo com os jornalistas, o dirigente projetou a próxima temporada e analisou os ‘erros’ em relação ao departamento médico em 2021.

Ao longo de toda a temporada, o Flamengo sofreu com problemas relacionados ao departamento médico. Em determinado momento de 2021, o Rubro-Negro chegou a ter dez desfalques por lesão, e o fato irritou bastante a torcida do Mengão. Dessa forma, especialmente após vencer com ampla margem, a chapa do presidente Rodolfo Landim, e de Marcos Braz, deseja melhorar o que esteve errado neste ano.

Quem tá no Flamengo tem que aprender a conviver com as críticas e tirar proveito delas. Em relação ao DM, somente depois de acabar a temporada que vamos ver. Se teve algum erro, faremos os ajustes… Todo mundo é avaliado sempre – disse Braz, antes de completar:

Eu sou avaliado pelo presidente Landim. As pessoas que estão no Flamengo são avaliadas sempre. Vamos analisar todos os pontos. Quando se ganha não tá tudo certo e quando se perde também não pode ter certeza que está tudo errado – finalizou.

Com Landim e Braz no comando, o Mais Querido já começa a se preparar visando 2022, visto que nesta temporada não conseguiu conquistar nenhum título de expressão. No entanto, o Rubro-Negro ainda possui dois compromissos pelo Brasileirão antes do fim da jornada. O primeiro deles será contra o Santos, nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/se-teve-algum-erro-faremos-os-ajustes-diz-braz-sobre-o-departamento-medico-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-teve-algum-erro-faremos-os-ajustes-diz-braz-sobre-o-departamento-medico-do-flamengo

Share this content: