SEGUE! Flamengo emplaca seis representantes no seleção ‘Bola de Prata’ do primeiro turno

A pergunta se repete: ”você pensa que o Flamengo é time?” O cenário é o mesmo rodada pós rodada e a equipe rubro-negra tem representado, desde o início da competição, a maior parte da seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro, eleita pela ESPN. Sendo assim, não poderia ser diferente entre os 11 melhores do primeiro turno do Brasileirão – o Mais Querido emplacou seis representantes na seleção após 19 rodadas.

Confira:

whatsapp-image-2019-09-16-at-12-23-48-300x167 SEGUE! Flamengo emplaca seis representantes no seleção ‘Bola de Prata’ do primeiro turno

Diego Alves (Flamengo); Marcos Rocha (Palmeiras), Rodrigo Caio (Flamengo), Cuesta (Internacional) e Jorge (Santos); Willian Arão (Flamengo), Carlos Sanchéz (Santos) e De Arrascaeta (Flamengo); Everton Ribeiro (Flamengo), Dudu (Palmeiras) e Gabigol (Flamengo).

O fim do primeiro turno escancarou a superioridade rubro-negra durante essas 19 rodadas – o Mais Querido é o clube com mais vitórias, único mandante 100%, time que mais fez gols (são 42), dono da melhor média de público e casa do artilheiro do Brasileirão.

Diego Alves superou Douglas Friederich, do Bahia, e é o escolhido entre os goleiros do Campeonato. A média do paredão rubro-negro subiu e ultrapassou os 0,02 que o separava do topo. Vale destacar que o Mais Querido não sofre tentos há quatro jogos.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Nos despedimos do primeiro turno e recebemos as próximas 19 rodadas. O primeiro desafio do Flamengo, válido pela 20ª rodada, é contra o Cruzeiro, no Mineirão. O duelo está previsto para o próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/segue-flamengo-emplaca-seis-representantes-no-selecao-bola-de-prata-do-primeiro-turno/

Share this content: