Segue o líder! Flamengo vence o Paulistano por 84 a 70 e se mantém na liderança do NBB

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou octacampeão do Campeonato Brasileiro. Dentro de quadra – quase que simultaneamente -, o Orgulho da Nação bateu o Paulistano por 84 a 70 e se manteve na liderança do Novo Basquete Brasil (NBB).

No Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, o Mais Querido foi comandado pelo trio: Rafael Hettsheimeir, cestinha do Fla com 15 pontos, Olivinha, com 12, além de Marquinhos e Martinez com nove cada um. Com as cestas de três sendo o diferencial do Rubro-Negro, a vitória na 14ª rodada foi decretada.

O Rubro-Negro é o atual líder da competição nacional, com 42 pontos. A campanha do Flamengo, até então, é de 90,9% de aproveitamento. No momento, o time obteve 20 vitórias em 22 jogos disputados. As derrotas foram para o São Paulo e Corinthians.

Dando sequência a ‘temporada’ de jogos fora de casa, o Orgulho da Nação se prepara para seu próximo compromisso. Neste sábado (27), o Fla entra em quadra pra encarar o São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília) ainda no Ginásio Antonio Prado Jr. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

27/02 – 16h | São Paulo x Flamengo
02/03 – 20h | Franca x Flamengo
04/03 – 20h | Bauru x Flamengo

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/segue-o-lider-flamengo-vence-o-paulistano-por-84-a-70-e-se-mantem-na-lideranca-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=segue-o-lider-flamengo-vence-o-paulistano-por-84-a-70-e-se-mantem-na-lideranca-do-nbb

Share this content: