Seguindo protocolo de segurança, Fla planeja exames em ambientes e superfícies do Ninho

O Flamengo retomou as atividades no Ninho do Urubu no início da semana, mas ainda há muito trabalho para que todos atletas e funcionários sejam protegidos do novo coronavírus. De acordo com o site do Globo Esporte, a ideia é de que ambientes e superfícies do CT sejam examinados para descartar qualquer possibilidade do covid-19 no local.

Os testes serão feitos após a presença dos atletas nos locais utilizados no Ninho do Urubu. Amostras serão coletadas com cotonetes e o material recolhido será enviado ao laboratório para ser analisado.

A ideia é acompanhar os resultados e ajustar o protocolo que o Flamengo montou para voltar aos treinamentos. Os testes podem confirmar também o trabalho do departamento médico do clube para voltar com os treinos já nesta semana.

Após uma semana de treinamentos no Ninho do Urubu, os jogadores receberam folga e a reapresentação está marcada para segunda-feira (25). Depois dos treinos da última sexta-feira (22), os atletas publicaram mensagens agradecendo os cuidados do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/seguindo-protocolo-de-seguranca-fla-planeja-exames-em-ambientes-e-superficies-do-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=seguindo-protocolo-de-seguranca-fla-planeja-exames-em-ambientes-e-superficies-do-ninho

Share this content: