Segundo comentarista, Cuca pode assumir Fla antes da Copa do Mundo

O fraco desempenho do Flamengo nos últimos jogos pode ser determinante para a vinda de um novo técnico para o clube. De acordo com o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, em participação no programa Fox Sports Rádio, Cuca pode assumir o comando do Rubro-Negro antes mesmo da Copa do Mundo da Rússia. O técnico tem contrato com a Rede Globo para participar da Copa como comentarista local da emissora. Esse fato poderia ser o fator que prejudicaria a negociação com o Mais Querido.

– Não se assustem se o Cuca já estiver acertado e assumir o Flamengo para trabalhar já. Não há multa rescisória dele com a emissora de televisão. O acordo foi feito entre as partes -, afirmou Sormani.

A insatisfação com Maurício Barbieri, que assumiu o time após a demissão de Paulo César Carpegiani, vem crescendo após os fracos resultados do Fla. Prova disso foram as vaias na partida contra o América-MG e os protestos realizados durante o desembarque da equipe após o empate contra o Santa Fe, que foi o terceiro da equipe em quatro partidas da Libertadores. Cuca viria para amenizar o clima dentro da Gávea.

O técnico passou em duas oportunidades pelo Fla. A primeira em 2005, quando permaneceu apenas dois meses a frente do time. A segunda em 2009, quando sagrou-se tri-campeão Carioca em cima do Botafogo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/segundo-comentarista-cuca-pode-assumir-fla-antes-da-copa-do-mundo/

Share this content: