Segundo imprensa portuguesa, Jorge Jesus entra na mira do Shanghai SIPG

A temporada ainda não acabou, o Flamengo ainda tem chance de conquistar o Mundial de Clubes da FIFA, mas Jorge Jesus já é um dos técnicos mais cobiçados do mundo. Após cinco meses de trabalho, o Mister conquistou Libertadores e o Brasileiro. De acordo com o jornalista português Gonçalo Guedes, o treinador estaria na mira do Shanghai SPIG, da China.

Segundo Gonçalo, o clube chinês já se reuniu com o advogado de Jorge Jesus para tentar adiantar o negócio e tirar o comandante do Flamengo. A diretoria chinesa estaria disposta a abrir os cofres para contar com o Mister.

Jorge Jesus tem contrato até maio do ano que vem, mas a diretoria do Flamengo já está tentando uma renovação com o treinador. Mesmo com todo sucesso, o comandante rubro-negro garantiu que está focado na disputa do Mundial e só vai decidir o futuro quando acabar a temporada.

O Flamengo disputa a última partida do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro. Após isso, o Rubro-Negro foca no Mundial de Clubes, onde estreia no próximo dia 17, mas ainda sem adversário definido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/segundo-imprensa-portuguesa-jorge-jesus-entra-na-mira-do-shanghai-sipg/

Share this content: