Segundo jornal, seleção do Chile tem interesse na contratação de Rueda

Reinaldo Rueda continua sendo sondado e especulado para trabalhar em outros lugares. Segundo o jornal chileno “El Deportivo”, o comandante do Flamengo seria o alvo principal para treinar o Chile, que ficou de fora da Copa do Mundo da Rússia em 2018 e agora passa por reformulação.

De acordo com os chilenos, a Federação Chilena de Futebol já tem tido conversas para contar com o trabalho do colombiano e o mesmo teria gostado do que ouviu de proposta para ser o novo treinador da “La Roja”.

Há poucos dias, o rumor era de que Reinaldo Rueda estaria tendo conversas para voltar à Colômbia, por conta da sua mãe, que está passando por problemas de saúde.

O comandante falou nesta terça-feira sobre esse interesse do Deportivo Cali e fez questão de ressaltar o período de contrato que tem com o Flamengo (até o fim de 2018).

– Se minha mãe melhorasse eu indo para a Colômbia, iria amanhã. Mas não sou médico, tenho que ter fé. Não vou mudar nada. Tomara que ela me espere. Todos sabem do contrato que tenho com o Flamengo, não sei de onde surgiu esse boato (de estar acertado com o Deportivo Cali-COL).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/segundo-jornal-selecao-chile-tem-interesse-contratacao-rueda.html

Share this content: