Segundo jornal, Vini Jr. é chamado de “Maradona” no vestiário, e sua presença afeta os demais jogadores

Segundo publicação do diário catalão Sport, o atacante Vinicius Jr. vem causando insatisfação no vestiário do Real Madrid, em sua primeira temporada em solo espanhol. Apelidado de “Vinicius Maradona” pelos companheiros de Real Madrid Castilla, o atleta divide o vestiário da equipe principal.

O jornal afirma que alguns jogadores que estão há mais clube temem perder espaço, devido aos pedidos para que o brasileiro seja integrado ao time dos profissionais, e sua grande visibilidade, mesmo aos 18 anos. Outro motivo seria, justamente, a inexperiência do brasileiro, que, de acordo com o que foi dito pelo jornal, é argumentado por alguns jogadores, que acreditam que Vinicius ainda não tem capacidade de ser titular.

Nos números pelo Castilla, Vinicius vem fazendo a sua parte. Em cinco partidas disputadas, anotou quatro gols e deu uma assistência. No último confronto, marcou um golaço de falta que deu o empate ao Real Madrid, mas foi expulso. Como resultado, não poderá ser convocado por Julen Lopetegui para a equipe principal, que disputa El Clasico, contra o Barcelona.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/segundo-jornal-vini-jr-e-chamado-de-maradona-no-vestiario-e-sua-presenca-afeta-os-demais-jogadores/