Segundo jornalista, Flamengo mira na contratação de Jemerson, do Mônaco

Dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa em busca de reforços para o elenco para segunda temporada. Com a janela de transferências dos clubes europeus aberta, a dirigência do Flamengo tenta negociar a contratação de alguns jogadores, como Rafinha e Filipe Luís em principal foco. Outros nomes são cotados para o time Rubro-Negro, entre eles Jemerson, do Mônaco.

Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, nesta quarta-feira (15), o apresentador João Guilherme falou que a prioridade do Flamengo nesse momento é contratar o zagueiro do time francês, pela idade do jogador, que é considerada baixa em relação aos outros nomes que o Flamengo já buscou. Jemerson tem 26 anos e está há 3 atuando no futebol europeu.

— O Flamengo está na Europa com dois dirigentes buscando contratações, e para zagueiro o nome do Flamengo prioritário neste momento chama-se Jemerson, do Mônaco. Porque tem 26 anos, uma idade ainda considerada baixa em relação a outros nomes por exemplo como Miranda, que o Flamengo já tentou algumas vezes e já tem uma idade um pouco mais avançada. Jemerson nesse momento é a prioridade do Flamengo para a contratação de zagueiro.

O jogador foi revelado pela categoria de base do Confiança e chegou no Atlético Mineiro em 2010. Jemerson estreou no profissional em julho de 2013, contra o Criciúma. Ele fez parte do elenco do time mineiro que foi campeão da Copa Libertadores nesse mesmo ano. Em janeiro de 2016, foi vendido para o Mônaco por 11 milhões de euros, e está até hoje no clube. O zagueiro também acumula passagens pela seleção brasileira, em 2015 e 2017.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/segundo-jornalista-flamengo-mira-na-contratacao-de-jemerson-do-monaco/

Share this content: