Segundo jornalista, Gabigol teria sido atingido por um copo de cerveja após eliminação no Maracanã

Esta quarta-feira (27) foi um dia para o torcedor do Flamengo esquecer. O Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 em pleno Maracanã e saiu eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. E o resultado deixou a Nação que estava presente no estádio irritada. De acordo com informações do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o atacante Gabigol foi atingido por um copo de cerveja ao fim do duelo.

“Gabigol foi atingido por um copo de cerveja (cheio) após o jogo. Atacante do Flamengo caminhava para o túnel quando ouviu ofensas de torcedores próximos ao local. Voltou. Ameaçou rebater críticas… quando o objeto atingiu em cheio seu rosto”, escreveu Pedro Ivo em seu Twitter.

Gabigol, inclusive, pediu para dar entrevista à TV Globo após a partida e falou sobre os motivos que levaram o Clube da Gávea a dar adeus ao torneio. Em um jogo apagado de todo o time, nem mesmo o artilheiro conseguiu ajudar o Mengão a sair com a vaga para a final do torneio.

Agora, o Flamengo foca no Brasileirão, já que tem um compromisso importante no próximo sábado (30), quando o Rubro-Negro enfrenta o líder Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada da competição e o Fla precisa vencer se quiser seguir com o sonho do nono troféu nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/segundo-jornalista-gabigol-teria-sido-atingido-por-um-copo-de-cerveja-apos-eliminacao-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=segundo-jornalista-gabigol-teria-sido-atingido-por-um-copo-de-cerveja-apos-eliminacao-no-maracana

Share this content: