Segundo jornalista, Santos estaria interessado em Willian Arão

Com poucas oportunidades no Flamengo, o volante Willian Arão estaria sendo sondado pelo Santos. A informação partiu do jornalista Fábio Sormani, do canal Fox Sports. O jogador de 26 anos chegou ao Rubro-Negroem 2016, depois de boa passagem pelo Botafogo, em 2015, no qual foi destaque no clube carioca que, naquele ano, jogava a série B do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que ao chegar no Fla, o volante teve que conseguir, na Justiça, sua liberação do Botafogo. Na época o contrato de Arão com o Botafogo previa renovação automática por mais um ano, em caso de depósito de R$ 400 mil. Nesse caso, a multa do jogador passaria a valer R$ 20 milhões. Em novembro de 2015, o clube chegou a depositar duas vezes o valor para acionar o dispositivo de renovação automática, mas ambos foram devolvidos por Arão, que já desejava se transferir para o Flamengo. A Justiça tornou sem efeito a cláusula por entender que o contrato feria a nova resolução da Fifa que proíbe investidores de ter direitos econômicos de jogadores.

Dessa forma, o atleta chegou ao Fla em 2016, apresentando um bom rendimento, marcando gols importantes e sendo titular absoluto com o técnico Zé Ricardo. Já em 2017, oscilou muito e aos poucos foi sendo marcado pela torcida Rubro-Negra. Neste ano, o atleta não tem tido muitas oportunidades, e quando teve chances não conseguiu agradar a torcida e ao técnico. Com Maurício Barbieri no comando da equipe, vem jogando ainda menos, passando a ser preterido pelo jovem Jean Lucas.

O jogador sequer foi relacionado para a partida de hoje, contra o Emelec, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate decisivo é válido pela penúltima rodada da Copa Conmebol Libertadores. Se vencer a partida, o Fla garante vaga antecipada para a fase de oitavas de final da competição intercontinental.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/segundo-jornalista-santos-estaria-interessado-em-willian-arao/

Share this content: