Segundo portal, dirigentes do Flamengo negociam a transferência de Bruno Viana, do Braga

Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem buscado grandes reforços para o seu elenco. Prova disso é a ida dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de alguns jogadores do velho continente, como Rafinha e Filipe Luís, dois nomes que movimentaram as redes sociais nesses últimos dias. Entretanto, um outro nome do futebol europeu também é interesse do clube, o zagueiro Bruno Viana.

De acordo com o Torcedores.com, o empresário do jogador confirmou que o Flamengo entrou em contato para negociar a transferência do atleta do Braga para o clube carioca, entretanto o representante do zagueiro não deu muitos detalhes sobre a tratativa com os dirigentes. Destaque do time português, Bruno está há dois anos compondo o elenco e foi o que mais atuou pela equipe nesta temporada, deixando de jogar em apenas duas partidas.

O Flamengo se interessa pelo jogador para compor a zaga do time junto com Rodrigo Caio, mas os dirigentes Rubro-Negros enfrentam uma disputa com times europeus que também estão interessados pelo atleta. Além disso, Bruno Viana quer continuar jogando na Europa, o que dificultaria ainda mais uma transferência para o Brasil, de acordo com informações do portal.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/segundo-portal-dirigentes-do-flamengo-negociam-a-transferencia-de-bruno-viana-do-braga/

Share this content: