Segundo portal, reunião entre Flamengo e Filipe Luís termina sem acordo

A novela entre Flamengo e Filipe Luís parece estar longe do fim. Nesta quinta-feira (18), dirigentes e jogador se encontraram para uma nova reunião na Espanha. E a notícia para a Nação é a mesma dos últimos dias – ou seja, sem notícias. De acordo o portal FlaPress, o lateral segue sem tomar decisão final sobre a transferência para o Rubro-Negro.

O portal entrou em contato com o ex-jogador Sávio, que é um dos agentes envolvidos na negociação. O empresário foi sucinto, afirmando que a reunião já havia acabado, nenhuma decisão final foi tomada e que nenhuma outra informação seria divulgada no momento.

Os dirigentes rubro-negros Bruno Spindel e Marcos Braz – diretor e vice-presidente de futebol do clube, respectivamente – seguem em negociação com Filipe Luís. O lateral, cujo contrato com o Atlético de Madrid chegou ao fim em Junho, negocia com o Fla desde o primeiro semestre. À época, pediu que o Mais Querido esperasse até o fim da Copa América para uma decisão. Duas semanas depois, as tratativas seguem em compasso de espera.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/segundo-portal-reuniao-entre-flamengo-e-filipe-luis-termina-sem-acordo/

Share this content: