Goleiro assumiu titularidade no Mais Querido após chegada de Dorival Júnior
Por: Nathalia Coelho
O Flamengo venceu o Corinthians, por 2 a 0, e abriu boa vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América, na última terça-feira (02), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com uma atuação segura, Santos ultrapassou os 85% de aproveitamento defendendo o Mais Querido.
A partida foi a 16ª de Santos com o Manto Sagrado. Desde que chegou ao Flamengo, o goleiro defendeu a meta rubro-negra em 16 oportunidades das quais foi titular em todas. Com o arqueiro, o Mais Querido obteve 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, totalizando 85,4% de aproveitamento e somente 11 gols sofridos.
s!
CONFIRA OS NÚMEROS DE SANTOS:
16 jogos
13 vitórias
2 empates
1 derrota
11 gols sofridos
85,4% de aproveitamento
Com Dorival Júnior, Santos assumiu de vez a titularidade no Flamengo. Cada vez mais seguro, o arqueiro acabou entrando na escalação considerada ideal em meio à constante ausência de Diego Alves e a desconfiança da torcida rubro-negra com o jovem Hugo Souza.
Agora, a próxima oportunidade de Santos aumentar ainda mais o aproveitamento defendendo as cores rubro-negras, será no sábado (06), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo. O confronto será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio do Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília).