Seis possíveis adversários definidos: veja as equipes classificadas na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (04), a penúltima rodada de jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil foi realizada, e praticamente todos os classificados para as quartas do torneio estão definidos. Os únicos dois duelos restantes para completar a lista de times que irão disputar a próxima fase são: ABC x Flamengo e Juazeirense x Santos. No entanto, o Rubro-Negro, que atropelou o time potiguar por 6 a 0 no primeiro confronto, já está com a vaga praticamente assegurada. Sendo assim, o Mais Querido entra em campo já sabendo quais serão seus seis possíveis adversários.

Já estão classificados para as quartas de final da Copa do Brasil: São Paulo, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Athlético-PR e Atlético-MG. Considerando a ampla vantagem do Flamengo contra o ABC, o Mengo pode enfrentar qualquer um desses seis times já garantidos na próxima fase.

Vale lembrar que, para a disputa das quartas de final, os duelos serão definidos por sorteio, que será realizado na sexta-feira (06), após a última rodada de jogos das oitavas. O evento será realizado às 15h (horário de Brasília), e será exibido pela CBF TV, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Flamengo e ABC voltam aos gramados nesta quinta-feira (05), para decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Com a vantagem no marcador, o Rubro-Negro decidiu poupar todos os titulares e vai a campo com jogadores reservas e Garotos do Ninho.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/seis-possiveis-adversarios-definidos-veja-as-equipes-classificadas-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=seis-possiveis-adversarios-definidos-veja-as-equipes-classificadas-na-copa-do-brasil

Share this content: