Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro tem quatro jogadores do Flamengo

Após a vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Vasco neste sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, somando 27 pontos. Em 14 partidas disputadas, o Mais Querido venceu oito, perdeu três e empatou três jogos. Além das boas atuações apresentadas durante o torneio, o time carioca também possui o artilheiro do país em seu elenco, Gabigol. Por estes números, quatro jogadores do Flamengo estão na seleção Bola de Prata do Brasileirão.

O Canal ESPN divulgou nesta terça-feira (13), a Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro até a 14º rodada, e os jogadores do Flamengo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa integram o time ao lado de Weverton, Cuesta, Gómez, Jorge, Sánchez e Dudu.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/selecao-bola-de-prata-do-campeonato-brasileiro-tem-quatro-jogadores-do-flamengo/

Share this content: