Seleção Brasileira desfalca Flamengo por quase onze jogos durante Copa América

Na tarde desta quarta-feira (09), a CBF divulgou a lista de jogadores convocados para representarem o Brasil na Copa América. Entre os 23 atletas, dois do Flamengo foram chamados: Everton Ribeiro e Gabigol. Assim, como o torneio tem data marcada para começar neste domingo (13) e terminar no dia 10 de julho, é possível que caso o Brasil avance às finais, os esportistas Rubro-Negros desfalquem o Mais Querido por até dez jogos.

Como mencionado, caso a Seleção Brasileira avance até a final da Copa América, Everton Ribeiro e Gabigol desfalcarão o Flamengo por até dez jogos, sendo nove no Campeonato Brasileiro e dois na Copa do Brasil (jogo de volta da terceira fase e caso se classifiquem às oitavas, jogo de ida da fase do torneio).

Vale destacar que, além da dupla convocada por Tite, existe a possibilidade do Flamengo perder mais dois atletas: Arrascaeta e Maurício Isla, que podem ser chamados para representarem suas seleções durante o período da Copa América. As listas do Chile e do Uruguai ainda não foram divulgadas oficialmente.

Com exceção de Gabigol, com um edema na perna direita, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio chegarão em Curitiba horas antes do confronto do Flamengo pela Copa do Brasil e serão avaliados pelo departamento médico. Caso tenham condição de jogo, estarão em campo nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/selecao-brasileira-desfalca-flamengo-por-quase-onze-jogos-durante-copa-america/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=selecao-brasileira-desfalca-flamengo-por-quase-onze-jogos-durante-copa-america

Share this content: