Com vários desfalques por causa dos clubes europeus que não liberaram jogadores para as eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Tite pode promover grandes mudanças na equipe titular. Segundo o site Globoesporte, uma legião do Flamengo poderá ser escalada na seleção brasileira, que irá encarar o Chile, em Santiago, nesta quinta-feira (2).
Logo após Chile x Brasil, acompanhe tudo do pós-jogo no Linha de Passe AO VIVO pela ESPN no Star+. Para ter mais informações e assinar, clique aqui.
Tite chegou a treinar o Brasil com Everton Ribeiro, do Flamengo, como titular. Com isso, o time teria quatro atletas com ligação com a equipe rubro-negra: Vinicius Jr. e Paquetá, crias da Gávea que hoje atuam na Europa, além de Gabigol e Everton.
O provável Brasil que vai a campo contra o Chile pode ter: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vinicius Jr, Neymar e Gabigol.
Depois de encarar o Chile, a seleção brasileira terá pela frente a Argentina, no domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, e o Peru, na quinta (9), às 21h30, na Arena Pernambuco.