Que tal conhecer a seleção da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro? Sim, mais uma etapa da competição chegou ao fim nesta segunda-feira, com ampliação da liderança, mudanças no G-4 e, também, a manutenção de uma acirrada disputa para deixar a zona de rebaixamento. Seguem, então, os grandes destaques que desfilaram pelos gramados tupiniquins.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Fernando Miguel (Vasco da Gama)

Pegou tudo e mais um pouco no Beira-Rio. A vitória do Vasco em Porto Alegre, diante do Inter, passou sem dúvida alguma por suas mãos.
Marcinho (Botafogo)

Foi uma peça consistente na defesa do Botafogo, ajudando o clube a conter o CSA e a construir uma vitória para lá de importante.
Luiz Otávio (Ceará)

O Vozão perdia para o Bahia, fora de casa. E não é que, com dois gols do zagueiro, o time deixou Pituaçu com três pontos e fora da zona de rebaixamento? Merece e muito esse destaque.
Arboleda (São Paulo)

O zagueiro completou 100 jogos pelo Tricolor, foi premiado com uma boa atuação e com o gol que deu os três pontos e uma vaga no G-4 para a equipe de Fernando Diniz.
Filipe Luis (Flamengo)

Voltou de lesão como se não tivesse parado um jogo sequer. Vigor e qualidade são marcar que o acompanham sempre.
Nathan (Atlético-MG)

Comandou o meio-campo do Galo na importante vitória sobre o Santos, no Independência. Foi impecável na marcação e na saída de bola.
Éderson (Cruzeiro)

Ele mostrou uma virtude que não é sempre que aparece: atenção. Se mostrou ligado para aproveitar bobeada corintiana e garantir uma vitória para lá de importante frente ao Corinthians.
Gerson (Flamengo)

Na primeira vem que enfrentou seu ex-clube, não titubeou. Foi um dos expoentes do Flamengo no Fla-Flu que consolidou ainda mais a liderança rubro-negra. E ainda marcou um gol.
Bruno Henrique (Flamengo)

Ele é fera, muito fera! Chegou à incrível marca de nove gols em clássicos na temporada. É mole ou quer mais?
Marrony (Vasco da Gama)

O atacante teve boa movimentação e foi decisivo ao marcar o gol que garantiu o triunfo carioca frente ao Colorado. Ah, e a entrada de Guarín ajudou bastante o jovem.
Wellington Paulista (Fortaleza)

Um gol e uma assistência. O atacante, definitivamente, fez seu papel na vitória do Fortaleza sobre o Grêmio.
Vanderlei Luxemburgo (Vasco da Gama) – Técnico

Ok, Jorge Jesus conduziu o Fla a mais um triunfo em clássico, mas a terceira vitória seguida do Vasco veio com absoluta organização. Tem, sim, muito dedo do Luxa nessa grande ascensão do time de São Januário.