A segunda rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim! E já é possível ver o quão equilibrada será a disputa. Apenas três times garantiram 100% de aproveitamento até e somente dois ainda não conseguiram pontuar. Vamos à seleção dos melhores deste meio de semana?
aqui e siga o 90min no Instagram!
Fábio – Cruzeiro

Ele pegou até pensamento e foi o grande personagem da primeira vitória da Raposa no Brasileirão. Até pênalti ele não deixou passar.
Zeca – Inter

Fez, possivelmente, a sua melhor partida com a camisa do Inter. Mesmo na direita, parece enfim conquistar a regularidade.
Rodrigo Moledo – Inter

Foi um monstro diante do Flamengo! E com isso não é preciso dizer mais nada…
Bruno Alves – São Paulo

Mais uma vez realizou uma partida segura e, apesar de o Goiás ter marcado um gol, foi importante para garantir os três pontos.
Carlos Augusto – Corinthians

Marcou o seu primeiro gol como profissional e, de quebra, garantiu o triunfo do Timão sobre a Chapecoense.
Elias – Atlético-MG

Que isso, rapaz! O volante do Galo meteu uma bucha diante do Vasco e foi um dos destaques em São Januário.
Edinho – Fortaleza

Depois de 13 anos, o Fortaleza voltou a jogar uma partida a Série A do Brasileirão sob olhares e apoio da torcida. Com a ajuda do meio-campista, não decepcionou.
Cícero – Botafogo

Comandou o Fogão na virada sobre o Bahia e, de quebra, ainda deixou a sua marca no Nilton Santos.
Chará – Atlético-MG

Não é todo mundo que faz o gol que ele fez, fora de casa, com tanta calma e habilidade. Assim, confirmou os 100% do Galo.
Alexandre Pato – São Paulo

Marcou seu primeiro gol no retorno ao São Paulo. E esta bola na rede foi fundamental para garantir os 100% e a liderança ao Tricolor.
Eduardo Sasha – Santos

Assim como já havia feito na estreia, o atacante santista marcou um gol. Ou seja, foi fundamental para garantir a segunda vitória do Peixe no torneio.