Seleção da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Seleção da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Findamos mais uma rodada da ​Série A do Brasileirão, portanto, é a hora de conhecermos quem brilhou nas dez partidas que agitaram este meio de semana de resultados surpreendentes e muitas mudanças na tabela de classificação. Lá vamos nós para mais uma seleção, a de número 31 nesta temporada:

Fábio (Cruzeiro)

Fabio

​O experiente goleiro celeste fez inúmeras defesas importantes, garantindo um valioso pontinho para o Cruzeiro diante de uma das equipes mais fortes do país, o Furacão. Apesar de não ser seu melhor ano tecnicamente, vem crescendo demais nas últimas rodadas.

Samuel Xavier (Ceará)

Soteldo,Samuel Xavier

O lateral-direito do Vozão fez partida bastante segura defensivamente e ainda encontrou espaços para ajudar no apoio, sendo ele o responsável pela bela assistência para o primeiro gol dos donos da casa.

Digão (Fluminense)

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

Muito contestado pela torcida do Fluminense, o capitão Digão foi um dos destaques da vitória sobre o São Paulo no Morumbi. Deu pouquíssimos espaços para os atacantes rivais e teve sua atuação premiada com um importantíssimo gol, o que abriu caminhos para o triunfo visitante.

Luiz Otávio (Ceará)

Lucas Paqueta,Luiz Otavio

O zagueiro do Ceará teve atuação praticamente impecável ante ao Internacional. Seguro por baixo e muito bem no jogo aéreo, ajudou demais a neutralizar o ímpeto inicial do time visitante na Arena Castelão.

Caio Henrique (Fluminense)

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

O lateral tricolor foi muito consistente na defesa e teve participação efetiva no ataque, sendo um perigo constante em seu setor de atuação. Foi dele a assistência para o gol de Marcos Paulo, o segundo do Fluminense no Morumbi.

Júnior Urso (Corinthians)

Junior Urso,Ralf

Visto como um volante moderno 'box-to-box', Júnior Urso vinha devendo uma grande exibição, mas a entregou diante do Fortaleza. Desarmou, correu muito e pisou bastante na área rival, anotando um dos gols do triunfo alvinegro.

Rômulo Otero (Atlético-MG)

Otero

O meia venezuelano foi incansável diante do Goiás. No primeiro tempo, fez um pouco de tudo: arrancou, driblou, finalizou, serviu companheiros e levou muito perigo nas bolas paradas, um dos pontos fortes de seu jogo. 

Marquinhos (Atlético-MG)

O garoto só atuou por 40 minutos, mas só isso já foi suficiente para lhe garantir um posto nesta seleção da rodada. Anotou um belo gol em um de seus primeiros toques na bola e mostrou muita personalidade, indo pra cima e não se intimidando em sua estreia no Mineirão.

Everton (Grêmio)

Everton

O Grêmio passou longe de ter uma atuação brilhante contra o CSA, quase deixando a Arena com um empate amargo. Mas Cebolinha salvou a noite, dando a assistência para o primeiro gol do time gaúcho e construindo a jogada do segundo gol, o que definiu a vitória tricolor.

Marinho (Santos)

Marinho

Assim como o Grêmio, o Santos também não encantou diante de um rival fragilizado, mas fez o suficiente para sair com a vitória contra o Avaí na Ressacada. Marinho, que vive ótima fase, foi o destaque alvinegro com muita movimentação, intensidade e um gol.

Mauro Boselli (Corinthians)

FBL-SUDAMERICANA-DELVALLE-CORINTHIANS

Subutilizado pelo ex-treinador Fábio Carille, o centroavante argentino iniciou entre os titulares no primeiro jogo sob comando de Dyego Coelho e foi o grande nome da rodada. Foi às redes duas vezes ante ao Fortaleza, provando que não pode ser reserva desta equipe.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.