• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Seleção da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

​Com as quatro partidas realizadas na última quinta-feira (5), mais uma rodada do ​Brasileirão, a de número 37, foi concluída. Marcada por grandes goleadas, foi uma jornada pra lá de positiva para meias/atacantes, mas não tão inspirada para zagueiros. Sem mais delongas, confira a nossa penúltima seleção da rodada desta temporada 2019.

Felipe Alves (Fortaleza)

Santos v Fortaleza - Brasileirao Series A 2019

O goleiro do ​Fortaleza fez ao menos três grandes defesas no Maracanã, atuação que garantiu um ponto para sua equipe no confronto diante do Fluminense.

Rafinha (Flamengo)

Rafinha

Participou diretamente de dois gols do ​Flamengo na goleada sobre o Avaí, o primeiro deles com uma bela jogada e o segundo com uma ótima assistência.

Kannemann (Grêmio)

Walter Kannemann

​O zagueiro do ​Grêmio até teve trabalho contra o desesperado Cruzeiro, mas mostrou, mais uma vez, o motivo de ser um dos melhores do país. Seguro pelo alto e nos desarmes.

Igor Rabello (Atlético-MG)

Igor Rabello,Alexandre Pato

Jogando contra o seu ex-clube, não concedeu espaços para os atacantes botafoguenses criarem algo diferente no Mineirão. Foi um dos melhores em campo pelo Galo.

Caio Henrique (Fluminense)

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

​Ao lado de Gilberto, foi um dos poucos que tentou criar algo diferente pelo ​Fluminense contra o Fortaleza. Bem na marcação, foi uma válvula de escape importante pela esquerda.

Jair (Atlético-MG)

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-LAEQUIDAD

O volante foi o grande nome da vitória do ​Atlético-MG sobre o Botafogo. Intensidade, força, disposição e um gol para abrir os caminhos do triunfo.

Reinier (Flamengo)

Reinier

O garoto de 17 anos precisou de apenas 40 minutos em campo para garantir posição nesta seleção. Fez um pouco de tudo neste pouco tempo de jogo, incluindo dois gols.

De Arrascaeta (Flamengo)

Giorgian De Arrascaeta

Bem cotado na disputa pelo prêmio de craque do Brasileirão, o uruguaio emplacou mais uma grande atuação, conduzindo o ataque do Flamengo com gol e assistências contra o Avaí.

Antony (São Paulo)

Antony

Devendo uma grande exibição há um tempo, o jovem atacante do ​São Paulo finalmente brilhou. Um belo gol e uma assistência cruciais para o triunfo tricolor sobre o Internacional.

Gabriel Verón (Palmeiras)

Crédito da foto: Rebeca Reis/Estadão

Por falar em joia, o que dizer da atuação de Verón contra o Goiás? Com dois gols e atuação de 'gente grande', mostrou que tem que estar no elenco profissional do ​Palmeiras para 2020.

Dudu (Palmeiras)

Dudu

Fechamos a seleção da rodada com Dudu, o mais regular de sua equipe ao longo do torneio. Incansável, liderou sua equipe na goleada sobre o Esmeraldino, indo às redes duas vezes.

Publicado em www.90min.com.