Seleção do Chile troca Ninho do Urubu por sede da Gávea para dias de treinos no Rio

Em preparação para os jogos da Copa América, a Seleção do Chile vai utilizar a estrutura do Flamengo para os treinamentos nesta terça (15) e quarta-feira (16). Contudo, houve mudança de planos e a delegação chilena resolveu trocar o Ninho do Urubu pela sede da Gávea. A escolha se deu por questões de logística, já que o CT do Rubro-Negro é mais distante do hotel, em Copacabana, onde está hospedada a equipe. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Após a recomendação do lateral Isla, a ideia inicial dos chilenos era aproveitar a estrutura do Ninho do Urubu para realizar os treinamentos físicos após a partida de estreia contra a Argentina, no Estádio Nilton Santos. Contudo, hospedados a poucos minutos da Gávea, a Seleção do Chile optou pela troca.

Além do lateral direito do Flamengo, Isla, outro jogador do Chile gera muita expectativa entre os torcedores rubro-negros: Arturo Vidal. O volante da Inter de Milão, da Itália, já admitiu em diversas oportunidades sua paixão pelo Clube da Gávea e revelou vontade de vestir o Manto Sagrado.

Em meio a disputa da Copa América, as competições de clubes seguem a todo vapor no Brasil, e o Flamengo tem compromisso importante nesta quarta-feira (16). Em busca da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Mengo encara jogo de volta da terceira fase contra o Coritiba, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/selecao-do-chile-troca-ninho-do-urubu-por-sede-da-gavea-para-dias-de-treinos-no-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=selecao-do-chile-troca-ninho-do-urubu-por-sede-da-gavea-para-dias-de-treinos-no-rio

Share this content: