Sem acordo por Léo Pereira, Cruz Azul contrata zagueiro peruano do Granada

Defensor do Flamengo deve continuar no clube carioca, pois a proposta do time mexicano foi recusada de imediato

Devido ao elenco extremamente qualificado, o Flamengo costuma receber muitas propostas pelos seus atletas. É o caso de Léo Pereira, que o Cruz Azul (MEX) tentou tirá-lo do Ninho do Urubu. Entretanto, sem acordo, o clube mexicano foi à Espanha e fechou com o peruano Luis Abram, do Granada (ESP).

Com 25 anos, o zagueiro canhoto tem as características pedidas pelo treinador Juan Reynoso. A contratação foi por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final. O acordo foi sacramentado na noite dessa quarta-feira (19), após o Flamengo ter recusado a oferta por Léo Pereira.

Luis Abram ainda não foi anunciado, o que deve acontecer nesta quinta (20) ou na sexta-feira (21). O Cruz Azul, contudo, desejava contratar em definitivo Léo Pereira. A postura do Flamengo, no entanto, fez o clube mexicano buscar outras alternativas. Afinal, os dirigentes cariocas recusaram de imediato a oferta de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual) pelo defensor, sem sequer ter negociado ou feito contraproposta.

O Flamengo, na verdade, não tem interesse de vender seus zagueiros, pois, atualmente, há apenas quatro defensores no plantel. Trata-se de Gustavo Henrique, Léo Pereira, David Luiz e Rodrigo Caio. Este último, contudo, não deu início à pré-temporada, está entregue ao Departamento de Fisioterapia e não tem prazo para entrar em campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/sem-acordo-por-leo-pereira-cruz-azul-contrata-zagueiro-peruano-do-granada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-acordo-por-leo-pereira-cruz-azul-contrata-zagueiro-peruano-do-granada

Share this content: