Sem Arão e Cuellar, aumenta concorrência no meio-campo do Flamengo até a Libertadores

O Flamengo confirmou ontem que o volante Willian Arão sentiu dores na panturrilha direita durante o jogo-treino contra o Bonsucesso, na última quarta-feira, e teve lesão constatada no local. A situação abre brecha no meio-campo do time.

Sem Cuéllar para a estreia na Libertadores, daqui a menos de um mês, o técnico Carpegiani pode ter o problema duplicado com os dois titulares. A boa notícia é que a concorrência pede passagem. Ronaldo, Jonas e Rômulo brigavam pela vaga de Cuéllar, que está suspenso contra o River Plate. Agora, Arão é nova baixa e acirra a disputa.

O volante não teve o grau da lesão divulgado nem o tempo de recuperação, mas já iniciou tratamento. O jogador sequer havia estreado na temporada 2018 e era um dos mais bem preparados devido à carga de jogos ano passado. Arão não enfrenta o Nova Iguaçu pelo Estadual.

Além de Jonas, Ronaldo e Rômulo, o jovem Jean Lucas também passa a ser uma opção para a partida de amanhã, mas deve ser observado na etapa final. O Flamengo estava no mercado em busca de um segundo volante, mas não conseguiu repatriar Walace do Hamburgo. Há quem defenda que Paquetá poderia ser recuado para a função e testado até a Libertadores.

O setor, embora tenha algumas peças, é considerado um dos que precisa de maior qualidade, para que o jogo ofensivo do time funcione.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-arao-cuellar-aumenta-concorrencia-no-meio-campo-do-flamengo-ate-libertadores-22360735.html

Share this content: