Sem Bruno Henrique, Sampaoli busca alternativas para ataque do Flamengo contra o Athletico-PR

Após mais de uma semana livre para treinar, o Flamengo está próximo de voltar a atuar na temporada. Nesta quarta-feira (13), o Mengo encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Jorge Sampaoli não poderá contar com Bruno Henrique, suspenso. Com isso, o argentino busca alternativas para formar o ataque rubro-negro.

Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo e irá cumprir suspensão automática diante do Athletico-PR. Em meio a isso, Sampaoli tem algumas opções para substituir o camisa 27.

Para o jogo contra o Athletico-PR, Sampaoli conta com algumas opções para o setor de ataque. Caso queira permanecer com um jogador de ‘beirada de campo’, o argentino tem à disposição Everton Cebolinha. Além disso, o treinador pode optar pela entrada de Gabigol e, com isso, ter o camisa 10 e Pedro como homens de área.

Além do ataque, Sampaoli também não terá Ayrton Lucas, suspenso. Na lateral esquerda, Filipe Luís deve ser o escolhido. Já Erick Pulgar e Matheus Cunha, que estão a serviço das Seleções Chilena e Brasileira Sub-23, são dúvidas. Caso os atletas não retornem a tempo, Agustín Rossi e Allan aparecem como os mais cotados para assumir a vaga.

Flamengo x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sem-bruno-henrique-sampaoli-busca-alternativas-para-o-ataque-do-flamengo-contra-o-athletico-pr/