Sem dar armas para o rival: Vítor Pereira volta a esconder escalação para final do Carioca

Em busca do primeiro título da temporada, o Flamengo entra em campo neste domingo (09), diante do Fluminense, para a partida de volta da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Saindo do primeiro jogo com vantagem de dois gols, Vítor Pereira repete estratégia e mantém sigilo quanto ao time exato que irá iniciar o clássico decisivo.

Neste sábado (08), o Flamengo faz o último treino de preparação para a finalíssima estadual. No entanto, a promessa é de que Vítor Pereira permaneça ‘escondendo’ o jogo e adotando o modo ‘silêncio’ sobre quem serão os 11 iniciais do Rubro-Negro. Com isso, o treinador mescla os jogadores que serão titulares com os reservas, na intenção de dificultar o entendimento de quem observa os trabalhos de fora.

Vale frisar que o enigma inclui até mesmo os jogadores, que não sabem sobre quem serão os titulares da equipe. O treinador revelará quem entrará jogando momentos antes da partida, buscando surpreender, de alguma forma, o Fluminense, assim como ocorreu no primeiro embate do último final de semana.

A tática do treinador português é para deter os vazamentos de escalações que acontecia desenfreadamente no Flamengo. Anteriormente, as escalações vinham sendo ‘passadas adiante’ com grande antecedência, o que tirava o ‘elemento surpresa’ para o adversário.

Com mistério na escalação, o Flamengo enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca, neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido por 2 a 0 na ida, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ficará com o título. A decisão estadual terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube e no DaleApp. Na televisão, Band e Bandsports mostram o duelo, em canais aberto e fechado, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/sem-dar-armas-para-o-rival-vitor-pereira-volta-a-esconder-escalacao-para-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-dar-armas-para-o-rival-vitor-pereira-volta-a-esconder-escalacao-para-final-do-carioca