Sem descanso: após derrotar o Botafogo, Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Bahia

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (07) para enfrentar o Botafogo e venceu por 1 a 0. Lincoln foi quem marcou o gol da partida. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para descansar.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (08), no CT do Ninho do Urubu. O treinamento está marcado para às 16h (horário de Brasília). Jorge Jesus deve comandar a atividade, e os atletas que foram titulares contra o Botafogo farão apenas treino regenerativo.

Jorge Jesus não poderá contar com Giorgian De Arrascaeta, que sentiu incômodo no joelho esquerdo. O meia não irá jogar contra o Bahia. Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O Mister também não poderá estar na beira do gramado, pelo mesmo motivo do lateral-direito. João de Deus é quem deve comandar a equipe.

O Flamengo encara o Bahia na noite de domingo (10). O jogo está marcado para às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder da competição, com 74 pontos, enquanto o Tricolor está na nona posição, com 43.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/sem-descanso-apos-derrotar-o-botafogo-flamengo-se-reapresenta-nesta-sexta-com-foco-no-bahia/

Share this content: