• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Brasileirão

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (30) e aplicou sonoros 4 a 0 no Independiente Del Valle, pela Libertadores da América, garantindo a classificação para as oitavas de final da competição. Porém, os atletas não terão tempo para comemorar, pois a reapresentação está marcada para esta quinta (01).

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Jordi Guerrero – auxiliar de Domènec Torrent – comanda o treino, marcado para as 16h (horário de Brasília). Os titulares no jogo contra o Del Valle farão exercícios regenerativos, enquanto os reservas ou quem entrou no segundo tempo da partida vão a campo normalmente.

O Flamengo contará com alguns reforços no treino desta quinta (01), recuperados da Covid-19. Maurício Isla, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael e Vitinho se juntam ao elenco que vem treinando na última semana. Matheuzinho e Bruno Henrique devem fazer trabalhos regenerativos, pois atuaram mais de 45 minutos nesta quarta (30).

O foco do Flamengo passa a ser no confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (04), no Maracanã. O time carioca ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Publicado em colunadofla.com.