Sem descanso: Rodrigo Caio segue com treinamentos durante período de folga

Com a Copa América, que teve início na sexta-feira (14), e acontece no Brasil, os jogadores do Flamengo estão em período de folga. O técnico Jorge Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17), e se prepara para o início de seu trabalho pelo time Rubro-Negro, na quinta-feira (20). Apesar da pausa para o torneio, o zagueiro Rodrigo Caio deu continuidade aos trabalhos físicos.

Em uma postagem nas redes sociais, o zagueiro Rubro-Negro divulgou fotos de momentos em que se exercitava, em seu Centro de Treinamento, em São Paulo. No local, imagens de Rodrigo Caio defendendo a seleção brasileira estampam as paredes.

— A melhor maneira de curtir minha folga, é me preparar para a os próximos desafios. A @unecomunicacao me proporcionou um ânimo a mais e criou toda identidade visual do meu Centro de Treinamento em minha cidade natal.

O Flamengo retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (20), com o técnico Jorge Jesus no comando. O próximo desafio do time Rubro-Negro está marcado para o dia 10 de julho, contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/sem-descanso-rodrigo-caio-segue-com-treinamentos-durante-periodo-de-folga/

Share this content: