Sem Diego Alves, Alex Muralha e Thiago brigam por vaga na decisão

O principal foco do Flamengo na temporada agora sem dúvidas é a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Antes do primeiro jogo, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado da Primeira Liga nos pênaltis para o Paraná. Mais uma vez Alex Muralha não teve um bom rendimento nas cobranças e com isso Rueda pode optar por Thiago contra a Raposa.

Logo após o jogo contra o Paraná no estádio Kleber Andrade em Cariacica, Rueda falou sobre a possibilidade de Thiago atuar contra o Cruzeiro na decisão, mas ressaltou que semana de trabalho será crucial para definir o responsável por cuidar da meta rubro-negra na próxima semana.

– É uma decisão que será tomada em um momento mais perto. Temos uma semana ainda para trabalhar. Sabemos o que significa essa situação de jogo e vamos trabalhar com Thiago e Alex para a melhor escolha para a decisão – disse o treinador colombiano em entrevista coletiva após o jogo da Primeira Liga.

Toda essa dúvida se deve ao fato de Diego Alves não poder atuar na Copa do Brasil. O camisa 1 foi contratado após o período de inscrição na competição e com isso tem que ficar de fora. Everton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo estão na mesma situação.

Até o momento, Alex Muralha foi o preferido de Rueda e do Zé Ricardo no fim da sua passagem para jogar a competição. Thiago fez apenas um jogo, que foi contra o Botafogo na semifinal, mas por conta da suspensão de Alex Muralha, expulso no primeiro encontro entre as equipes no Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-diego-alves-alex-muralha-thiago-brigam-por-vaga-decisao.html

Share this content: