Sem Diego Alves, Flamengo embarca para Curitiba com retorno de Diego Ribas

O Flamengo tem confronto marcado com o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o elenco rubro-negro já embarcou rumo a Curitiba, que será palco do duelo. A reportagem do Coluna do Flamengo, presente no embarque da delegação, pôde observar que o camisa 10, Diego Ribas, voltará a estar à disposição de Dorival Júnior para o duelo. O mesmo não pode ser dito de Diego Alves. A lista oficial dos relacionados deve ser liberada pelo clube ainda neste sábado (20).

O goleiro do Flamengo, que não entra em campo desde a eliminação para o Corinthians, na Arena, mais uma vez não poderá ser escalado pelo comandante rubro-negro, que ainda não teve a oportunidade de ver o goleiro em ação desde que chegou. Desta maneira, César segue na meta da equipe.

Em relação ao meia Diego Ribas, fica a expectativa sobre a escolha de Dorival Júnior, assim como foi bastante debatido durante a semana, nas entrevistas dos jogadores. Willian Arão melhorou o rendimento da equipe desde que entrou na vaga do camisa 10, dando maior suporte ao volante Cuéllar no combate, e ao mesmo tempo, liberando Paquetá e Vitinho para atacarem mais. Caso o treinador opte pelo retorno imediato do atleta, teria que sacar o camisa 5 e alterar a maneira de o time jogar.

Confira a lista de todos os jogadores que embarcaram com o grupo rubro-negro:

Goleiros: César, Thiago e Gabriel

Laterais: Pará, Rodinei e Renê

Zagueiros: Réver, Rhodolfo, Thuler, Léo Duarte

Volantes: Arão, Rômulo, Cuéllar e Piris

Meias: Diego, Paquetá e Everton Ribeiro

Atacantes: Vitinho, Marlos, Berrío, Geuvânio, Uribe e Dourado

A partida entre Paraná e Flamengo será disputada na casa paranista, no Durival de Britto, às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (21). O Flamengo ocupa a terceira colocação, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras, e tenta diminuir a distância, visando o confronto direto entre ambos na próxima rodada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/sem-diego-alves-flamengo-embarca-para-curitiba-com-retorno-de-diego-ribas/

Share this content: