Sem Diego, Flamengo treina visando clássico contra o Fluminense; saiba tudo o que rolou

O Flamengo deu sequência, na tarde desta quinta-feira (11), à preparação para encarar o rival Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior não contou com Diego, já que o camisa 10 precisa estar em julgamento no STJD e cumpriu seu treinamento na parte da manhã.

O meia rubro-negro ainda se recupera de lesão na coxa e não estará disponível para o clássico. Desde que o treinador Dorival Jr. chegou ao Flamengo, ainda não teve o jogador à disposição.

Outro machucado que deu continuidade à recuperação foi o goleiro Diego Alves, que também ainda não entrou em campo sob o comando de Dorival Júnior, já que a última partida de ambos os Diegos foi a eliminação para o Corinthians, na Copa do Brasil. O arqueiro também não terá condições de defender a meta diante do Fluminense.

A provável escalação que enfrentará o Fluminense tem os mesmos nomes do onze inicial da Arena Corinthians, na vitória por 3 a 0 sobre os paulistas, pela 28ª rodada. Foi a equipe escalada por Dorival no treino desta quinta.

Uma característica de Dorival desde que chegou novamente ao Flamengo é a participação nos treinamentos da equipe. O comandante orienta constantemente, para a atividade e elogia os atletas, na mesma medida em que dá broncas.

Antes de terminar a atividade, Dorival comandou um treino de bolas aéreas, instruindo os jogadores a cruzarem a bola na área a partir do escanteio, e a equipe posicionada dentro da área deveria afastar. A bola rola para o clássico às 17h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ausencia-de-diego-e-manutencao-de-titulares-tudo-o-que-rolou-no-treino-do-flamengo/

Share this content: