Flamengo  RJ
menu
search

Sem dinheiro? Neto ignora balanço financeiro do Fla e acusa clube de ‘forçar’ torcida por arrecadação

15 de setembro de 2021 às 16:22h
Sem dinheiro? Neto ignora balanço financeiro do Fla e acusa clube de ‘forçar’ torcida por arrecadação

A postura do Flamengo em relação a volta de público aos estádios parece não só ter desagradado os outros clubes da Série A, mas também parte da imprensa. Após o Rubro-Negro conseguir o aval do STJD para levar sua torcida ao Maracanã nos próximos jogos, Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, não poupou críticas e detonou a postura do clube carioca.

Com todo respeito ao Flamengo, mas desculpa, esse é o momento? Está certo isso, se outros 17 clubes não querem (torcida nos jogos enquanto algumas cidades e estados ainda não liberaram) (…) Aí o Flamengo vai atochar na nossa goela que vai ter público porque eles estão sem grana. E o Altos do Piauí, Guarani, Ponte Preta, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Bangu e todos os outros filiados à CBF? -, questionou Neto.

Além das duras críticas ao Flamengo, Neto aproveitou para alfinetar os torcedores rubro-negros que discordam de suas opiniões: “O torcedor flamenguista que está me vendo agora me odeia, mas eu não tô nem aí para você, irmão! E não posso falar o que gostaria de falar. Tô nem aí, mas tô aí para o futebol. Se fosse o Corinthians eu daria mais cacete ainda!”, concluiu o apresentador.

Com o ‘aval’ ou não de Neto, o Flamengo contará com o apoio da Nação na noite desta quarta-feira (15). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 24 mil ingressos foram colocados à venda para a partida (35% da capacidade do estádio), e os torcedores presentes prometem empurrar o Clube da Gávea rumo à classificação.

Publicado em colunadofla.com