Sem folga, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total na Copa do Brasil

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, o Rubro-Negro chegou ao 15º jogo de invencibilidade e, agora, já foca no próximo confronto para ampliar a marca. Sem folga, o Mais Querido se reapresenta nesta segunda-feira (14).

O primeiro treinamento focado no Coritiba, próximo adversário, está marcado para às 14h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Como de costume, os jogadores que atuaram no último confronto irão realizar o trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas vão a campo sob o comando de Maurício Souza.

Vale destacar que, apesar da atividade ser comandada por Mauricinho, a presença de Rogério Ceni no gramado no próximo jogo ainda não é descartada. O Rubro-Negro vai aguardar o resultado da testagem para Covid-19. Sendo assim, é possível que Ceni comande o Flamengo contra o Coritiba na quarta-feira (16), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico que esteve em campo, inclusive, destacou a participação ativa de Rogério Ceni no confronto. De acordo com Mauricinho, o treinador estava com comunicação com o auxiliar Márcio e, além disso, participou diretamente, mesmo de casa, da preparação do Flamengo para os jogos em que esteve fora por conta da Covid-19.

– O Rogério está em casa, isolado, ele está o tempo todo com o telefone falando com o Márcio, que é meu auxiliar, e vem trazendo para gente as informações. Inclusive, é bom que saibam que as trocas, ele que pede de lá, de onde ele está vendo o jogo. Ele nos dá liberdade, mas hoje é uma pessoa que infelizmente está impossibilitado de trabalhar, mas está em casa assistindo, participando, monta os treinos com a gente, e hoje não foi diferente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sem-folga-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-total-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-folga-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-total-na-copa-do-brasil

Share this content: