• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sem folga! Flamengo treina neste domingo visando jogo contra o Racing

Na próxima terça-feira (01), às 21h30, o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Sem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana, Rogério Ceni aproveitou o período para fazer trabalhos intensivos e ajustar os detalhes do Rubro-Negro.

Seguindo a preparação para o duelo decisivo diante dos argentinos, o elenco do Flamengo tem treino programado para a manhã deste domingo (29), no CT Ninho do Urubu. Esta é a primeira vez que Rogério Ceni tem uma semana livre para comandar os treinos do Clube da Gávea.

No momento, a maior preocupação do novo treinador é ajustar o sistema defensivo, o qual vem sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida e da imprensa, por comprometer alguns resultados do Mais Querido. Ao todo, o Fla sofreu 16 gols nas últimas 8 partidas.

Na última quinta-feira (26), Pedro e Rodrigo Caio, iniciaram o processo de transição no CT Ninho do Urubu, mas ainda são dúvidas para o confronto. Gabigol, segue processo de recondicionamento físico e também não tem presença confirmada contra o Racing. Isla, por sua vez, já se encontra em um estágio de recuperação mais avançado e deve ser relacionado por Rogério Ceni.

Para o jogo que vale vaga nas quartas de final, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração do jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Publicado em colunadofla.com.