Sem Gerson, Diego Ribas deve ser titular pela primeira vez com Rogério Ceni

Na segunda-feira (18), o Flamengo enfrenta o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ás 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Para este confronto, Diego Ribas deve receber pela primeira vez a responsabilidade de atuar como titular sob o comando de Rogério Ceni.

A ausência de Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o motivo para Diego Ribas voltar ao time titular. Vale destacar que o camisa 10 não inicia uma partida desde o duelo contra o Junior Barranquilla, dia 21 de outubro. Em meio à lesão e opção técnica do treinador, Diego será titular pela primeira vez com Ceni.

Desde que o novo treinador chegou ao clube, Diego Ribas atuou somente quatro vezes com o Manto Sagrado, todas elas saindo do banco, ao todo 84 minutos em campo. No entanto, em sua última participação, contra o Ceará, o camisa 10 foi de suma importância para o time, apesar da derrota. O meia entrou no segundo tempo, mudou o estilo de jogo e foi um dos melhores em campo.

Apesar de pouco utilizado em campo, Diego Ribas vem recuperando o protagonismo nos bastidores do clube desde a chegada de Rogério Ceni. Isso porque, o capitão reassume a liderança no vestiário e mantém o diálogo entre os jogadores e o técnico. Após a derrota para o Ceará, Diego foi um dos atletas que falou na beira do campo e assumiu a responsabilidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sem-gerson-diego-ribas-deve-ser-titular-pela-primeira-vez-com-rogerio-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-gerson-diego-ribas-deve-ser-titular-pela-primeira-vez-com-rogerio-ceni

Share this content: