Sem Maracanã, Portuguesa oferece estádio para jogos no Rio; Fla avalia logística para clássico contra o Fluminense

Por: Letícia Marques e Paula Mattos

Na última quarta-feira (23), o Flamengo se despediu, por ora, do Maracanã. Isso porque, já nesta quinta (24), o estádio iniciou as reformas no gramado visando a final da Copa América, prevista para o dia 10 de julho, e não receberá jogos até a realização do evento. Já pensando nos próximos compromissos, o Mengo estuda opções para o jogo contra o Flu, no Rio de Janeiro, e recebeu a oferta da Portuguesa, que abriu as portas do Luso-Brasileiro.

O clássico entre Flamengo e Fluminense está marcado para o dia 04 de julho (domingo), e o Mais Querido já avaliava a possibilidade de remanejar a partida, que poderia ocorrer em Volta Redonda ou Cariacica. No entanto, com a oferta da Portuguesa, o Fla estuda a logística de deslocamento para decidir o melhor palco para o confronto, válido pela nona rodada do Brasileirão.

Enquanto nos bastidores o Flamengo já pensa no Fluminense e em uma solução para o palco do clássico, nos treinamentos, o Mengo deixa o Tricolor em segundo plano e se concentra nos dois desafios anteriores: os jogos contra o Juventude e Cuiabá, pelas sétima e oitava rodadas do Campeonato Brasileiro, que serão disputados fora de seus domínios.

Contra o Juventude, a bola rola neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Depois do duelo, o Flamengo segue rumo à Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá na quinta-feira (01), às 20h (de Brasília). Como de costume, ambos os confrontos serão transmitidos pelo Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sem-maracana-portuguesa-oferece-estadio-para-jogos-no-rio-fla-avalia-logistica-para-classico-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-maracana-portuguesa-oferece-estadio-para-jogos-no-rio-fla-avalia-logistica-para-classico-contra-o-fluminense

Share this content: