Sem marcar gol no Atlético-MG desde 2019, Flamengo tenta quebrar tabu na luta pelo tri

Jorge Jesus ainda era o comandante na última vez que o Flamengo balançou as redes do Atlético-MG. Depois disso, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades na temporada 2020, ambas sob o comando de Domènec Torrent, e o Rubro-Negro não conseguiu furar a defesa adversária em nenhum dos compromissos.

O Atlético-MG ostenta ampla vantagem no saldo geral dos confrontos sob o comando de Domènec Torrent: 5 a 0 diante do Mais Querido. Uma curiosidade envolvendo o trabalho do catalão no Flamengo é que o primeiro e o último jogo à frente do Rubro-Negro foi justamente contra o time mineiro – 1 a 0 na estreia e 4 a 0 na despedida.

Em 2019, entre os comandos de Jorge Jesus e Abel Braga, o equilíbrio. O primeiro confronto da temporada ocorreu em maio e deu Atlético-MG por 2 a 1, no Independência. O reencontro no Maracanã aconteceu já nos embalos do emblemático time do Mister, e o Mais Querido triunfou por 3 a 1.

Nesta quarta-feira (07) é a vez de Rogério Ceni escrever a primeira página no confronto entre Flamengo x Atlético-MG. Bastante pressionado, só a vitória interessa para sua continuidade à frente da equipe. O duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Novo Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/sem-marcar-gol-no-atletico-mg-desde-2019-flamengo-tenta-quebrar-tabu-na-luta-pelo-tri/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-marcar-gol-no-atletico-mg-desde-2019-flamengo-tenta-quebrar-tabu-na-luta-pelo-tri