Sem “oba-oba”! Diretoria do Flamengo blinda o time, e elenco ficará isolado para semifinais da Libertadores

Foco total, tranquilidade e concentração para chegar às semifinais da Libertadores. Em nome do planejamento para a decisão da vaga, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, a diretoria do Flamengo escolheu um ambiente mais reservado para o elenco: ao invés de Porto Alegre, onde treinaria na Arena do Grêmio, o rubro-negro ficará em Viamão, cidade distante apenas 25 km da capital gaúcha. A informação foi noticiada, primeiramente, pelo portal ‘globoesporte.com’, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A delegação ficará hospedada em um resort com toda infra-estrutura necessária ao elenco. São vestiários, academia, spa e dois campos oficiais. Não é a primeira vez que o hotel de luxo recebe times de futebol. A seleção equatoriana fez uso do local durante a Copa de 2014, assim como a seleção brasileira após o mundial do mesmo ano. Para o próprio Flamengo não é novidade: em 2018, ao duelar com o Grêmio pela Copa do Brasil, o time esteve hospedado em Viamão.

A logística do Mais Querido também já está definida. Após o jogo do próximo domingo (25), contra o Ceará, no Castelão, a delegação pernoita em Fortaleza, de onde segue, na segunda-feira (26), para Porto Alegre. De lá, irá de ônibus para o resort, de onde só sairá na quarta-feira (28). A decisão do departamento de futebol do clube ao optar pelo recolhimento visa evitar o clima de otimismo exagerado com o resultado de 2 a 0 na primeira partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/sem-oba-oba-diretoria-do-flamengo-blinda-o-time-e-elenco-ficara-isolado-para-semifinais-da-libertadores/

Share this content: