Sem Pablo Marí e Vitinho, confira os relacionados do Flamengo para jogo contra o Grêmio

O Flamengo divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pablo Marí e o atacante Vitinho estão de fora do jogo. Os dois sentiram dores musculares e ficarão no Rio de Janeiro realizando trabalhos físicos específicos no Ninho do Urubu.

+ Grêmio x Flamengo: com Diego e outras mudanças, veja a provável escalação de Jesus para domingo

Relacionados Flamengo Grêmio — Foto: Divulgação Flamengo

Pablo Marí não enfrenta o Grêmio — Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

O Rubro-Negro já não contava com Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique, os três suspensos. Sem Pablo Marí e Vitinho, a tendência é que o time vá a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol. O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 78 pontos, 11 à frente do Palmeiras, que tem um jogo a menos. Restam cinco partidas para o time de Jorge Jesus confirmar o título.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sem-pablo-mari-e-vitinho-confira-os-relacionados-do-flamengo-para-jogo-contra-o-gremio.ghtml

Share this content: