Sem perdão: companheiros de equipe tiram sarro de Cuéllar por “look” do atleta em vestiário

No atual momento do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar é um dos poucos que tem sido “perdoado” das críticas da torcida. Entretanto, isso não garante ao camisa 8 uma “imunidade” às tradicionais resenhas de vestiário. Prova disso foi vídeo publicado pelo lateral Klebinho, no qual os companheiros de equipe tiram sarro o colombiano, por conta do tênis.

Na gravação feita peloGaroto do Ninho,Cuéllar aparece se arrumando no vestiário, calçado em tênis laranja. Enquanto isso, o companheiro brinca: “E o tênis dessa cor? É para combinar com o cabelo?”.Bem humorado, o meio campista respondeu: “É top”, entrando na brincadeira.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com 26 jogos disputados na atual edição do Brasileirão (25 como titular), Cuéllar se prepara para aumentar a conta nesta quarta (21). Às 21h45 – horário de Brasília -, o Rubro-Negro receberá o Grêmio no Maracanã, precisando vencer para manter o sonho do título vivo. Enquanto isso, com 62 pontos, a equipe gaúcha tem quatro a menos que o Fla, e busca um triunfo fora de casa para se aproximar da classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/sem-perdao-companheiros-de-equipe-tiram-sarro-de-cuellar-por-look-do-atleta-em-vestiario/

Share this content: