Sem perder o bom humor, internautas fazem memes e lamentam mais um ‘domingo sem Flamengo’

Após uma temporada avassaladora em 2019, conquistando uma tríplice coroa – Carioca, Brasileirão e Libertadores – o Flamengo seguia no mesmo ritmo na atual temporada. Porém, se os adversários em campo não conseguiam parar o Rubro-Negro, uma catástrofe ainda maior causou o afastamento do Fla dos gramados: a pandemia do novo coronavírus. Em meio a isso, neste domingo (29), torcedores destacaram a saudade da equipe em campo.

Na disputa do Campeonato Carioca, a tendência é que a data fosse justamente de uma das decisões do Fla em busca do título estadual. Ao invés disso, os jogadores vivem período de férias até o dia 20 de abril, com todas as competições suspensas. Nas redes sociais, internautas não escondem o sentimento de tristeza pela situação.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/sem-perder-o-bom-humor-internautas-fazem-memes-e-lamentam-mais-um-domingo-sem-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-perder-o-bom-humor-internautas-fazem-memes-e-lamentam-mais-um-domingo-sem-flamengo

Share this content: