
Segundo o jornalista italiano Direttore Beppe, a diretoria do Rubro-Negro continua conversando com a Internazionale para contratar o brasileiro Miranda. A princípio, a Inter de Milão desejava negociar o zagueiro para algum outro clube europeu, mas, sem ofertas do Velho Continente, o Flamengo voltou à pauta.
#miranda #flamengo : si continua a lavorare. Si può chiudere a 6 milioni. Difficile l’Intesa per #lincoln perché seguito da più squadre. #gabigol inoltre non sarebbe entusiasta di essere ceduto a titolo definitivo in #brasile #inter#calciomercato
— Direttore Beppe (@carromercato) January 26, 2019
Inicialmente, o clube italiano pedia 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) mais as preferências de compra do centroavante Lincoln ou do meia-atacante Reinier. No entanto, com a janela europeia fechando no próximo dia 31, a Inter já aceita conversa com ofertas à mesa nos valores de 6 milhões de euros (R$ 25 milhões).
A diretoria flamenguista entende que é necessário trazer um defensor experiente para subir o patamar do clube carioca. Abel Braga conversa constantemente com os diretores do Fla e reivindica que precisa de um time pronto antes do começo da Libertadores.